BLOG

O Tribunal de Justiça realiza a 11ª Cantata de Natal do TJMG/2024 com apoio da ASSPROM

  • IMPRENSA
  • O Tribunal de Justiça realiza a 11ª Cantata de Natal do TJMG/2024 com apoio da ASSPROM

Ao promover a 11ª CANTATA DE NATAL o Tribunal de Justiça de Minas Gerais emocionou o público na Praça da Liberdade, na noite de 14 de dezembro.  Centenas de pessoas aplaudiram os “músicos e cantores adolescentes e crianças”, da maravilhosa Orquestra Jovem e o Coral Infantojuvenil do TJMG.

O Presidente do TJMG, Desembargador Luiz Carlos Corrêa Júnior, o Desembargador Wagner Wilson Ferreira (Criador e Coordenador da orquestra), o Presidente da ASSPROM, Carlos Augusto de Cateb, o  Diretor Financeiro da ASSPROM, José Edgard Amorim e autoridades, representantes de entidades Parceiras e familiares, prestigiaram o espetáculo natalino, uma tradição no Calendário Cultural de Belo Horizonte.

Com o tema “A Noite de Natal”, lembrou a “história do primeiro Natal”, com os Reis Magos, guiados pela “Estrela de Belém”, até o estábulo onde nasceu o Menino Jesus. A escadaria e janelas do prédio histórico do IEPHA serviram como “palco”, dando um toque especial ao cenário.

Com 300 crianças e adolescentes apresentando e cantando o “Clássico Natalino” “A Christmas Portrait”,  com um repertório cuidadosamente escolhido, e executado por John Cacavas; “Star of Bethlehem”, com música de John Williams e letra de Leslie Bricusse; e “We Three Kings”, de John Hopkins Jr., além de outros clássicos que celebram a magia e o espírito do Natal.

O presidente da Assprom, como parceira na organização do evento, e fortalecendo seu compromisso com a valorização da cultura e da juventude mineira, destaca: ” A Cantata de Natal é um momento único de celebração e união, que enche nossos corações de esperança e emoção. A Assprom tem o orgulho de apoiar um espetáculo que valoriza nossos jovens e proporciona uma experiência tão marcante para a comunidade. Estamos felizes em fazer parte dessa história e desejamos que a mensagem de paz, amor e solidariedade humana se renovem e se espalhem no mundo.”

Para aqueles que não puderam comparecer, a apresentação completa está disponível no canal do TJMG no YouTube. Para assistir, acesse o link: https://www.youtube.com/live/A3MMm4F3cYw?feature=shared.

Compartilhe este post :